Foi encantador conhecê-lo

050

São 01:50 da manhã, estou sentado no chão do quarto, pois estava com apenas 3% de bateria e muita vontade de escrever. Minha felicidade e eu não estávamos conseguindo ficar parados na cama, tudo o que eu queria era sair girando pelo quarto, mas, ao invés disso, resolvi sentar aqui e ver no que dá. Sabe aquela história de que certas coisas precisam ir embora para que novas venham no lugar? Não é nem caso de substituição, mas sim algo que não te acrescenta deixar de fazer parte da sua vida, saindo de cena, e dando lugar a algo novo que pode vir a fazer parte da sua nova fase. Eu nunca me vi tão fascinado por esse momento da vida, como agora. 

Sabe quando você vê um cara bonito, apenas de longe, e você se encanta com ele, e algo dentro de você diz que é mais do que apenas aparência? Nas poucas vezes em que estive perto dele, e quando falo perto, me refiro ao mesmo ambiente, mas não necessariamente no mesmo evento, eu senti algo de bom vindo dele. Sabe aquele tipo de pessoa que exala uma energia boa de longe? É como se ele fosse uma luz brilhando a milhas e milhas de distância, mesmo sob a luz do dia. Mas era isso, apenas alguém que eu tinha que observar de longe, afinal, ele nunca iria falar comigo, por que iríamos ter o que conversar?

Às vezes, eu sinto que subestimo muito as voltas que o mundo dá, mas lá estava ele, me dizendo que o mundo não gira, ele capota, e lá estava eu sentindo o impacto disso. Eu gostaria de dizer que conversamos a noite toda, mas não foi bem assim. Quando o vi entrar, fiz o de sempre, observei de longe, mas dessa vez ele se aproximou, e ele sabia meu nome, e eu nem se quer sabia que ele sabia que eu existia, mas tudo bem, foi apenas um boa noite seguido do meu nome (nada demais). Mas a noite se alongou, e fomos ficando cada vez mais próximos, até que a festa acabou, e eu gostaria de dizer que ficamos a sós conversando, mas isso também não aconteceu.

Um alguém que sabe perfeitamente como eu estava me sentindo naquele momento, estava do meu lado, e aquela conversa a três foi o suficiente para eu conhecer melhor o que apenas via de longe. E minha nossa, como ele é incrível, de uma forma que eu suspeitava, mas que acabou sendo inimaginável. Eu nunca pensei que um garoto como ele fosse entender o que é sempre se decepcionar em questões de amor, você olha para aquele rosto e pensa “ele pode ter quem quiser”, foi quando eu percebi que ter qualquer um é fácil, agora ter “o tal” é bem mais complicado. E acho que nunca vou esquecer da expressão que ele fez quando eu disse que nunca fui amado, como homem, devo dizer, mas não sei se era uma cara de surpresa ou de “como assim? Você é tão legal”.

Acho que seria tão estúpido pensar nessa segunda opção, mas ele deixou tão claro que estava feliz com a minha companhia, eu sinto que ele viu em mim alguém confiável, melhor que isso, eu ouvi ele falar. Foi uma noite curta diante do quanto eu queria estar com ele, mas longa o suficiente para dividir muitas histórias sobre corações partidos. Que vontade eu tive de saber mais, que desejo estranho esse no meu peito de querer mais dele, mas vocês sabem como minhas histórias são, nunca têm final feliz, ou pelo menos não o esperado. Acho que vou apenas guardar essa história com um capítulo único, sem esperar que nada se repita, vou aceitar que hoje já é outro dia, e que depois que eu acordar talvez nem nos falemos mais.

Eu não quero pensar que algo está começando, só quero sentir, e eu não sinto hoje, por mais que eu queira, eu não sinto. Mas estou tão feliz por tê-lo conhecido, tão grato pelo que ele me fez sentir, pois cá estou eu sentado no chão ouvindo todas as músicas apaixonadas da Taylor Swift, músicas que, inclusive, ele também sabe cantar. E nós cantamos juntos até a hora de ele ir embora. Quem diria, já havia passado da meia noite, e eu não estava fugindo. E já que talvez esse seja o único capítulo dessa história, eu resolvi tomar um risco, eu abracei o garoto e disse que amei conhecê-lo.

Algo que sempre quis fazer, mas que sempre guardei pra mim, pois sempre tive esse medo bobo do que eles poderiam pensar. Mas o que eu pensei naquela hora é que talvez não fosse haver uma outra chance, era meu momento, e talvez ele merecesse saber o que se passava em meu coração. Claro que ele nunca saberá de tudo, algumas coisas sempre estarão guardadas, mas ele tinha que saber que foi encantador conhecê-lo. Agora, já são 02:39 da manhã, e eu simplesmente desisti de dormir, pois não queria acordar deste sonho. Porque talvez tenha sido apenas isso.

“E você joga sua cabeça para trás, rindo
Como uma criança
Eu acho estranho que você me ache engraçada
Porque ele nunca achou
Eu passei os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar.”

begin-again-taylor-swift-32620640-400-158

3 comentários

Deixe um comentário